Projeto no âmbito da iniciativa A Maior Lição do Mundo 2019-2020

Destaque Projeto no âmbito da iniciativa A Maior Lição do Mundo 2019-2020
A Turma do 1.º ano, turma A, da Escola Básica da Igreja,  foi vencedora de 1 dos 4 projetos selecionados no 1.º e 2.º Ciclos do  Ensino Básico ( do 1.º ao 6.º ano) a nível nacional. Um prémio mais que merecido por todo o esforço, empenho e dedicação dos alunos, professora e Encarregados de Educação.
Transcrevo o texto recebido e enviado pela UNICEF:

Cara Professora Elisabete Flores,

Gostaríamos de agradecer, antes de mais, o vosso interesse no trabalho da UNICEF e todo o esforço dedicado ao projeto no âmbito da iniciativa A Maior Lição do Mundo 2019-2020.

Como é do seu conhecimento, a UNICEF Portugal e a Direção-Geral da Educação comprometeram-se a apresentar os projetos selecionados num livro digital oficial da iniciativa, a colocação do mesmo no website da AMLM e a divulgação nas plataformas das entidades promotoras, nomeadamente do Comité Português para a UNICEF e da Direção-Geral da Educação.

Envio o link de acesso ao site da iniciativa, dos trabalhos selecionados na iniciativa A Maior Lição do Mundo 2019-2020 , que integra o trabalho das crianças da EB 1 da Igreja  - https://maiorlicao.unicef.pt/ ou o link de acesso direto ao livro - https://www.unicef.pt/media/2963/livro_amlm_2020.pdf

À semelhança de anos anteriores, a iniciativa A Maior Lição do Mundo, terá edição no próximo ano letivo 2020-2021. Desta forma, contamos com a vossa participação e informamos que assim que os recursos pedagógicos forem disponibilizados entraremos em contacto.

Com os melhores cumprimentos.

Leonor Costa
Child Rights Education Officer