Atualizado 4:08 PM WEST, Apr 19, 2024

Palestra sobre “Poluição sonora”

poluicao2Nos dias 11,12 e 15 de abril, as turmas do 8º ano assistiram a uma palestra sobre “Poluição Sonora”, inserida na temática “As catástrofes e o equilíbrio dos ecossistemas”.

Os alunos foram sensibilizados para as causas e consequências do ruído sobre a saúde do ser humano quer a nível individual como social e económico. Esta atividade foi dinamizada pelo grupo de Ciências Naturais do 3.ºciclo da escola Básica da Abelheira e pela Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), na pessoa da Dra. Alda Alves.

As sessões foram de quarenta e cinco minutos, uma por turma. Dinamizadas pela Doutora Alda Alves, em representação da Autoridade para as condições do trabalho (ACT).O grupo mais uma vez agradece a disponibilidade e o empenho da Dra. Alda Alves.