Atualizado 4:08 PM WEST, Apr 19, 2024

Clube de Francês

Destaque Clube de Francês

Criou-se, na Escola Básica de Abelheira, um Clube de Francês com o objetivo de corresponder à necessidade de ocupar de forma agradável os tempos não letivos dos alunos e, ao mesmo tempo, proporcionar-lhes uma convivência diferente com a realidade linguística e cultural francesa.

O clube surge igualmente como um meio privilegiado de divulgação da língua e cultura francesas, promovendo o interesse dos alunos e motivando-os para a aprendizagem desta língua.

Para mais informações sobre o seu funcionamento e sobre as atividades a desenvolver, pode ser consultado o respetivo regulamento, assim como se encontra também disponibilizado o respetivo formulário de inscrição que deve ser remetido, devidamente preenchido, ao diretor de turma pelos interessados.