Atualizado 3:43 PM WEST, Apr 16, 2024

DIA DO PI

Destaque DIA DO PI

A propósito da comemoração do Dia do Pi, inserido no Dia das Ciências, gerou-se hoje uma interessante dinâmica na Biblioteca Escolar através de uma articulação como grupo de Matemática do 3.º Ciclo.

Foi com muita alegria que recebemos os alunos do 4.º ano de todas as escolas do Agrupamento, que realizaram diversas atividades relacionadas com esta disciplina. Também os restantes alunos da escola sede tiveram oportunidade de, ao longo do dia, experienciar estas atividades na BE que constituíram momentos lúdicos de grande aprendizagem.

PI.jpg

PI2.jpg