banner top

Log in

Atualizado 11:18 PM WET, Mar 18, 2024

CONCURSOS

Concurso Nacional de Leitura - Fase Municipal

Parabéns a todos os nossos alunos participantes! 

Obrigada pelas vossas excelentes contribuições ao longo da preparação e da participação no concurso.

Uma felicitação especial aos vencedores e desejo de boa sorte para a fase seguinte!

   Vídeo

 

 

  • Publicado em CONCURSOS
  • Ler: 2994 vezes

CONTRATAÇÃO DE PSICÓLOGO: CANDIDATO SELECIONADO

AVISO DE ABERTURA N.º 001 – 2020/2021

CONTRATAÇÃO DE PSICÓLOGO

Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho

José Carlos Maciel Pires de Lima, Diretor do Agrupamento de Escolas de Escolas da Abelheira, Viana do Castelo, no cumprimento do disposto  nos  n.º. 4  e 5  do  artigo  39.º  do  Decreto-Lei n.º 132/2012,  de 27 de junho, na redação que lhe foi conferida pelo Decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, retificado pela Declaração de Retificação n.º 36/2014, de 22 de julho, pelo Decreto-Lei n.º 9/2016, de 7 de março, e ainda, Decreto-Lei n.º 28/2017, de 15 de março, declara que se encontra aberto, o procedimento concursal para contratação de um Psicólogo(a) com Licenciatura, Mestrado e/ou Doutoramento, e/ou especialidade reconhecida pela Ordem do Psicólogos Portugueses (OPP), na área da Psicologia Escolar e da Educação. Aceda aqui ao Aviso de Abertura.

 

LISTA DE CANDIDATOS

LISTA ORDENADA (Experiência profissional + Avaliação do Portefólio)

ACEDA AQUI À CONVOCATÓRIA PARA A ENTREVISTA DE AVISO DE COMPETÊNCIAS

ACEDA AQUI À LISTA FINAL ORDENADA APÓS ENTREVISTA: CANDIDATA SELECIONADA

  • Publicado em CONCURSOS
  • Ler: 3642 vezes

Prémio Escolar António Manuel Couto Viana - 10.ª Edição | 2019-2020

Caros alunos,
 
O concurso, criado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo e dinamizado pela Biblioteca Municipal, em homenagem à vida e à obra do escritor vianense António Manuel Couto Viana, pretende dar a conhecer a obra literária do autor e premiar produções literárias e artísticas da população estudantil infanto‐juvenil da comunidade escolar vianense, sob as modalidades de Conto, de Ensaio, de Ilustração e de Poesia.
Com este concurso pretende-se incentivar os escritores e ilustradores mais novos de Viana a mostrarem as suas qualidades literárias e artísticas, estimulando o gosto pela leitura, escrita e arte, com trabalhos criativos e inéditos, na modalidade de Poesia e Conto, e a partir da obra literária de António Manuel Couto Viana, no caso das modalidades de Ensaio e Ilustração.
Participem e mostrem que a Abelheira é um Agrupamento sempre em alta! Acreditamos em vocês, nas vossas capacidades!
 
 
O Diretor,
 
José Carlos Maciel Pires de LIma
 
 
  • Publicado em CONCURSOS
  • Ler: 2573 vezes

Procedimento concursal para seleção do diretor do Centro de Formação da Associação de Escolas de Viana do Castelo

Torna -se público que, ao abrigo do Decreto -Lei n.º 22/2014, de 11 de fevereiro, que define o novo Regime Jurídico da Formação Contínua de Professores, em conjugação com o Decreto-Lei n.º 127/2015, de 7 de julho, está aberto no prazo estabelecido no presente edital, o concurso para Diretor do Centro de Formação da Associação de Escolas de Viana do Castelo, doravante designado por CFAEVC, com sede na Escola Secundária de Monserrate em Viana do Castelo.

  • Publicado em CONCURSOS
  • Ler: 2618 vezes

Concurso Externo Professor Bibliotecário - Candidato Selecionado

Nos termos do disposto na Portaria n.º 192-A/2005, de 29 de junho de 2015, torna-se público que se encontra aberto a candidatura para o Procedimento Externo de Designação de 1 (um) Professor Bibliotecário do Agrupamento, pelo prazo de 05 dias úteis, a contar do dia seguinte ao da publicitação deste Aviso na página eletrónica do Agrupamento (www.escolasabelheira.com), afixação na Escola Sede do Agrupamento (Escola Básica da Abelheira, Viana do Castelo) e na página eletrónica da DGAE. Data de início do procedimento externo: 27.06.2019. Aceda aqui a:

i) Aviso de Abertura.

ii) Minuta de declaração de interesse/requerimento de admissão.

iii) Graduação dos candidatos e candidato selecionado.

  • Publicado em CONCURSOS
  • Ler: 3599 vezes
Assinar este feed RSS

Viana do Castelo

banner bottom2

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao prosseguir pressupomos que aceita a sua utilização.