Agrupamento de Escolas da Abelheira de luto

Destaque Agrupamento de Escolas da Abelheira de luto

Dois ex-alunos invadiram a Escola Estadual Raul Brasil, em Suzano, na Grande São Paulo, quarta-feira de manhã durante o intervalo das aulas (às 9.20) na tentativa de, segundo a polícia, fazerem o maior número possível de vitimas. Segundo as mais recentes informações avançadas pela Polícia Militar, há dez mortos, entre os quais seis alunos e dois funcionários Há ainda dez estudantes feridos.

O Agrupamento de Escolas da Abelheira lamenta este episódio de extrema violência e está solidário com o Brasil, em particular, com as famílias que perderam os seus entes queridos. A Escola é um lugar onde se educa para a cidania e para a paz!

Desafiamos todos a fazer um minuto de silêncio em homenagem a estas vítimas!