Atualizado 4:08 PM WEST, Apr 19, 2024

Convite: Dia do Diploma

Destaque Convite: Dia do Diploma

Vai decorrer, no próximo dia 16 de outubro de 2019, pelas 18h30, na Igreja da Sagrada Família, a cerimónia do "Dia do Diploma 2018/2019".

A cerimónia tem como objetivo proceder à entrega de diplomas aos alunos que integram o “Quadro de Valor” e o “Quadro de Excelência” do Agrupamento.

Será uma ocasião, muito especial para a N. comunidade educativa e deve apresentar-se como um momento solene. Assim, convidamos todos os atores educativos (Famílias, alunos, professores, assistentes

técnicos e operacionais...) a nos honrar com a sua presença.

O Diretor,

José Carlos Maciel Pires de Lima