Atualizado 7:27 PM WEST, Apr 11, 2024

Votem no desenho da nossa escola! - “O Mar começa aqui”

Destaque Votem no desenho da nossa escola! -  “O Mar começa aqui”

No âmbito do Programa Eco-Escolas, coordenado pela ABAE (Associação Bandeira Azul da Europa), no presente ano letivo foi lançado o desafio/projeto “O Mar começa aqui”. Com este projeto pretendem envolver as escolas e as respetivas autarquias, em estratégias de promoção da sustentabilidade, que se concretiza (em articulação com o município) na pintura de sarjetas/sumidouros dentro e fora da escola, com um desenho proposto pela escola que deverá transmitir a mensagem referida.

Com a inscrição do município de Viana do Castelo, a Escola Básica da Abelheira aderiu ao Projeto, tendo participado com o trabalho realizado pela aluna Maria Antónia Nunes Ferreira, da turma 7.ºG.

Mar.jpg

Os desenhos submetidos pelas escolas participantes serão divulgados no Facebook Eco-Escolas, onde decorrerá uma votação, com início no dia Europeu do Mar – 20 de maio e que terminará a 30 de maio.

Assim, deixamos um apelo à votação no trabalho apresentado pela nossa Escola.