abril 2017

AVISO - Procedimento concursal de eleição de diretor

Torna-se público que se encontra aberto, nos termos da legislação em vigor, por publicitação do Aviso nº 3888/2017 da II série do Diário da República, de 12 de abril de  2017, o concurso para provimento do lugar de Diretor do Agrupamento de Escolas da Abelheira pelo prazo de dez dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação deste aviso em Diário da República.
Os documentos relativos a este procedimento concursal, nomeadamente a Ficha de candidatura, o Regulamento para o Recrutamento do Diretor e os Critérios para Avaliação da Candidatura encontram-se nesta página e nos serviços administrativos da escola sede do agrupamento.

Viana do Castelo, 12 de abril de 2017
O Presidente do Conselho Geral