Atualizado 3:43 PM WEST, Apr 16, 2024

Corta-mato distrital em Valença

Realizou-se na passada segunda-feira, 14 de março de 2022, o corta-mato distrital em Valença e contou com a presença de inúmeros agrupamentos do distrito.

Foram provas muito bem disputadas, num terreno difícil, com subidas e bastante lama mas com um cenário fantástico sobre o Rio Minho.

Os nossos alunos tiveram um excelente desempenho, destacando-se a aluna Mariana Beja e o aluno Simão Simões ambos do 8.ºE, com um brilhante segundo lugar nas suas corridas.

Estes dois alunos ficam assim apurados para o Corta Mato Nacional, que se irá realizar em Valença, na Fortaleza de Valença, entre os dias 1 e 2 de abril de 2022.

Parabéns pela participação!
blank 4 grids collage 2 optimized