Desporto Escolar

Terminado o , a nossa Escola está de parabéns pelos resultados obtidos pelos dois grupos/equipas de Voleibol: as Iniciadas Femininas (sub-15) e Infantis B Misto (sub-13). Ambas obtiveram o primeiro lugar nas respetivas competições distritais.

Equipa de Infantis B misto (Sub - 13) - Tito Melão (6º A); Leonardo Pereira (6º A); Tiago Azevedo (5º E); Tiago Viana (5ºE); João Pedro Martins (5º B); Leonor Arantes (5º B); Rafaela Kerangall (6º B); Beatriz Machado (5º B); Inês Alves (6º F); Miguel Fernandes (6º F); Beatriz Branco (7º D); Rita Martins ( 7º D); Rodrigo Neves (7º D); Beatriz Borges ( 7º E).

Equipa de Iniciadas Femininas (sub - 15) - Inês Castro (8º B); Gabriela Sousa (8º B); Marta Lima (8ºB ); Lara Rocha (8º B); Maria Festas Peixoto, (8º C) Lara Chaves ( 8º C); Lara Ribeiro (8º C); Laura Silva (9º A); Eva Covinha (9º A); Joana Solé ( 9º A); Anita Lopes (9ºC), Mariana Moreira (9º C); Sara Meira (9º C) e Bruna Cruzeiro (9º D).

Orientadas pela professora Elisabete Rodrigues

Todos os atletas estão de parabéns pelo excelente contributo para o alcance destes títulos!

volei