Resíduos Sólidos Urbanos

No dia 11 de julho, decorreu na Escola Básica da Abelheira, uma ação de sensibilização dirigida aos assistentes operacionais das escolas do Agrupamento, sobre a triagem e valorização dos Resíduos Sólidos Urbanos (RSU) e a importância destes comportamentos para a sustentabilidade ambiental.

Nesta ação, que integrou o Plano de Ação do Programa Eco-Escolas, estiveram presentes 41 assistentes operacionais e para a sua dinamização contamos com a colaboração da Empresa RESULIMA, na pessoa de Joana Cunha.

A coordenadora Eco-Escolas,

Eugénia Alves