Noticia Eco-Escolas

Destaque Noticia Eco-Escolas

No passado dia 18 de outubro, a Escola participou no evento “Dia Bandeiras Verdes – Galardão Eco-Escolas 2019”, que decorreu no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

Foi o encontro nacional de todas as Eco-Escolas, onde se juntaram cerca de 5000 alunos de todo o continente e ilhas. Foi um dia cheio de emoções, com muitos stands para visitar e onde as palavras-chave eram: “Natureza”, “Reutilizar”, “Futuro”, “Sustentabilidade”… Decorreram diversas atividades organizadas pela ABAE e também recebemos o nosso Galardão.

Agradecemos à Câmara Municipal todo o apoio prestado, nomeadamente, a cedência de transporte.

Para aceder ao Vídeo aceda https://youtu.be/tfcoyMS4DLM

A equipa Eco-escolas