Atualizado 11:36 AM WEST, May 5, 2024

Desporto Escolar - Voleibol

As nossas equipas de Voleibol estão de parabéns! No âmbito do Desporto Escolar, venceram até ao momento todas as competições em que participaram.
Os Infantis B misto (sub 13) estrearam-se com duas vitórias na competição externa frente à equipa da escola Básica Frei Bartolomeu dos Mártires e Pintor José de Brito.
A equipa de Iniciadas femininas (sub 15) venceram os quatro jogos que disputaram com as escolas: Básica Frei Bartolomeu dos Mártires 1ª e 2ª volta; Básica de Monserrate1ª volta e Agrupamento de Escolas de Monção 1ª volta.
Muitos parabéns às equipas pelo empenho e dedicação.
Um agradecimento muito especial à nossa árbitra Carolina Brito e marcadoras Gabriela Sousa e Lara Rocha que nos acompanharam sempre em todos os jogos.
Um muito obrigado a todos os pais, encarregados de educação, familiares e alunos que nos acompanharam e apoiaram nas nossas competições.
A professora responsável  pelos grupos equipa

Elisabete Rodrigues
03AA9B2E D161 4533 8686 6F5E8AAFA214