Atualizado 11:20 AM WEST, Apr 30, 2024

DIA ECO-ESCOLA

Destaque DIA ECO-ESCOLA

No âmbito do Programa Eco-Escolas, no dia 13 de junho, na Biblioteca Escolar da Escola Sede do Agrupamento de Escolas da Abelheira, decorreram sessões de sensibilização sobre "A Pegada Ecológica e as nossas opções no dia a dia", dinamizadas por Ricardo Barbosa, Engenheiro do Ambiente da Empresa "Águas do Alto Minho", membro da Associação de Pais e Encarregados de Educação deste Agrupamento e também elemento do Conselho Eco-Escolas.

Esse dia ficou assinalado pelo cerimonial do Hastear da Bandeira Verde Eco-Escolas, sendo o 25.º galardão a somar aos que o Agrupamento de Escolas da Abelheira já possui. Também foi divulgado à comunidade escolar o Póster Eco-Código 2022-2023, elaborado por dois alunos do Conselho Eco-Escolas, Francisco Lopes Alves e Sophie Rocha Gasparini, da turma B do nono ano da Escola Básica da Abelheira.

Um bem-haja a todos os participantes e colaboradores.

A Coordenadora do Programa Eco-Escolas

Prof.ª Eugénia Alves